Tô com saudade ( e não faço referência ao meu antigo e nunca saudoso webblog, "tocomxaudadi"... rsrs). "Saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar". E a minha alma é ansiosa, e tem um desejo profundo de voltar à lugares que nunca foi.
Às vezes, quero dizer mil coisas a uma pessoa; e uma coisa à mil pessoas. Mas algumas coisas e pessoas foram esmaecidas em mim pelo tempo. Desta maneira, sobram em mim sempre muitos sentimentos e palavras que necessitam mostrar-se, e nunca têm a oportunidade de dizer o que pensam. Nem eu.
Tenho vivido no outono. Cores e folhas pouco figuram o meu viver. Quase nenhuma das que me importavam mais. Todas caíram, e o vento fez seu trabalho, levando-as para longe. Muitas, e quase todas, encontraram um lugar para repousar tão distante quanto puderam, e lá conheceram outras tantas mais. E, despindo-me de um egoísmo que em mim já quase nem existe, fico feliz. Ser uma das poucas folhas restantes na árvore me dá a esperança de perdurar, até que chegue a primavera, que me tornará novamente parte de um contexto.
Sinto falta do teatro. Falta da liberdade de me esconder atrás de um personagem, que, além das falas, pôde dizer tantas coisas mais. Época boa, a do teatro...Viagens, risos e sorrisos. Inesquecíveis momentos de descontração. Hoje os "pinguinhos da alegria" me fazem falta, e fazem falta também os amigos. Cordas rompidas, palavras esquecidas.
Lembro de viver mais intensamente as minhas alegrias. Gostaria de dizer tantas coisas, mas não me permito ainda. Quero de volta as cores... Alguém viu as minhas por aí?
Beijo saudoso à todos os donos (pessoas e coisas) da minha saudade. "Rompi com o mundo e queimei meus navios", eu sei... Mas sei que cada um sabe o quanto é importante pra mim. E sei que, quem de verdade é significante na minha vida, vai me guardar sempre, e esperar até a próxima estação ...
Também tenho saudades do teatro, de tudo em relação a ele: a bagunça do camarim, o falatório, de deitar pra ver o "céu", do cheiro... Tenho saudades de vc tb, Lu! Opa! Vou matar minhas saudades de te chamar de Lhu... Beijinhos, Hellen.
ResponderExcluirgente! a foto tá pequena mas é só clicar em cima que aumentaa! espero não ter esquecido ninguém! beijos
ResponderExcluirLuh!
ResponderExcluirAmei as fotos, e com certeza amei o texto! Sinto muita saudade de vc tb, dos nossos recreios do colégio e da época em que saíamos juntas sempre! Vc está no me coração, e pra sempre!
Considere-se na primavera querida pois a minha folha pode ter se afastado mas nunca foi embora. rs
Um beijo enorme, Giu.
Amei, amei e amei.
ResponderExcluirEu estarei em todas as estações, e disso você não tem dúvida, né?
Te amo.
BFF;
Rafa.
Oi amiiiiiiiiigaaa!!!
ResponderExcluireu ameeei, muito lindo o q vc escreveu.Sinto
falta de muita coisa tbm, de todos os dias na escola.Vc ja faz parte da minha vida Lúuuu.
Bjoo aminaaa.
Manu!!!!
luh... belo texto. muito bom mesmo!!
ResponderExcluirmandou bem!!
vou ser visitante cativo aqui!!rsrsr
obrigado pela força!!
beijos...
joão paulo!
luh... belo texto. muito bom mesmo!!
ResponderExcluirmandou bem!!
vou ser visitante cativo aqui!!rsrsr
obrigado pela força!!
beijos...
joão paulo!
Ô, filha... você escreve muito bem. Pena que é tudo tão triste.
ResponderExcluirUma das paisagens mais bonitas que já vi, foram as folhas amarelas de outono caidas no chã, lá em Madri.
Não era triste, pelo contrário.
E aqui também as "folhas" são bonitas. Portanto, pense mais na beleza das "folhas", das pessoas, das épocas, seja lá o que você quiz dizer com isso, e deixe essa tristeza de lado.
beijos
Pai
Minha folha ainda está na sua árvore, e a cada estação que se passa ela fica mais forte. Sua presença na minha vida é indiscutível. Folha e cores nada mais são do que uma metáfora, certo?
ResponderExcluirEntão, crie uma nova, onde essas folhas nao estejam soltas, e sim apenas um pouco em preto e branco... nada que um hidrocor 12 cores nao possa colorir. te amo, rosso
Luh, muito bom o texto. você é uma pessoa incrivel. te quero sempre comigo! beijos Manel ;)
ResponderExcluirLuuh! Nem fale em saudades, realmente sempre dá um aperto no peito. Amei o texto, herdou o talento do titio! ahaoiauahoi
ResponderExcluirQue bom que estou na montagem, tenha sempre certeza de que sempre estarei presente quando você precisar. Um beijo, se cuida. :)
luh , sinto muita saudade dessa época tbm , muita mesmo ! o texto tá lindo , e me emocionei lendo , de verdade ! (=
ResponderExcluirmas tudo o que é verdadeiro , por mais distante que esteja , nunca se vai , nem eh esquecido , pode ter crtz disso! te amo ! beijo , JuPimenta
vc sempre com as palavras mais lindas do mundo!
ResponderExcluiramiga, a saudade que sinto de vc é uma saudade gostosa...pq sei q nossa amizade existe como sempre foi, só temos uma distância física!
pode ter certeza que muitas folhas podem ter voado pra nunca mais voltar...mas eu sou uma folha que nunca voou e nunca vai voar pra longe de vc. se tem uma coisa q eu prezo muito e vc sabe disso, é a amizade...vc e as meninas são imensamente queridas por mim, independente da distância. o que passamos juntas, nada apaga. pode ter certeza que eu vou sempre estar aqui como sempre estive...e quando me estresso com vc é pq quero te ver feliz e não me conformo com certas coisas que vc faz (vc sabe hahahaha!), mas sempre falo pro seu bem! vc é uma pessoa linda, maravilhosa por dentro e por fora...merece tudo de bom e eu te desejo muito mais que isso! e o que eu puder fazer pra ver vc bem, sorrindo como sempre, eu vou...
os amigos verdadeiros nunca se vão, luh! vamos estar sempre aqui!
Te amo muito, amiga! vc é especial demais!
Beijo enorme, Juju Monnerat!
to me procurando, quando achar aviso!! iouahuiahuia
ResponderExcluirMinha linda, minha amada amiga Luh, é uma faca no meu peito ler essas coisas que você escreve, mesmo ouvindo antes tudo isso que tá escrito, me surpreende a sua forma de se fazer entender, e ainda mais te ver nesse outono inacabável!
ResponderExcluirEu sou uma das folhas que nunca caiu, que nunca voou pra longe de você!
Quero que a sua próxima estação de folhas e cores, chegue logo, te faça vestir um sorriso lindo, que sempre encantou e tá guardado ansioso pra encantar tantas outras pessoas.
Eu te amo!
Estamos juntas nessa e em todas as outras!
beeeijos, Juh Martins!
NESSA! eu, vc, clara e thais!!!!!! esquerda!!! tá certo que não ganhou uma privilegiada foto dupla como o CHICÃO, mas tá aliiiiiiii, ó! auahua beijos!!
ResponderExcluir"eu, vc, clara, thais e alineeeeeeee" !!! achou, nessa??
ResponderExcluirPrefiro entender estações como um ciclo, as folhas vão e crescem outra vez.
ResponderExcluirBeijos,
Mion
agora sim estou laa!!
ResponderExcluirbjs joão paulo!
"Saudade, é o sentimento daquilo que foi bom"
ResponderExcluirComo é, foi, sempre será bom estar ao seu lado... Por vezes, a saudade bate forte e quando nos olhamos estamos a chorar e a ver velhas fotografias das pessoas que fizeram com que nos tornassemos aquilo que somos hoje!
"Momentos que passamos juntos, memórias não vão se apagar!"
Luh, quase tudo estah aqui! QUASE TUDO! Pegue, aquilo que tem, "os doze hidrocores", e lembre, daquilo tudo que foi bom, reviva, viva novas coisas!
Sempre estive, sempre estou, sempre estarei por perto, para reviver, viver e tentar colorir com doze cores contigo, as folhas amarelas de outono!
bjus greff
Lu,
ResponderExcluirSó digo uma coisa : VOLTA!
Volta pra gente, pra essa amizade que vc descreveu e que sente tanta falta dos seus amigos. Volta pra esse mundo que, ao contrario do ue parece, ainda existe, ainda esté de braços abertos.
Nunca te esqueci, nunca te esquecerei, e estarei sempre aqui pra vc, assim como todos.
beijos, e mtas saudades,
duda